domingo, 16 de março de 2014

Vitória com Naturalidade.

O segundo jogo do ano foi para consolidar o crescimento do grupo e dar ainda mais moral para continuarmos firmes e fortes. A vitória veio com bastante luta, num jogo pegado, onde o Força Jovem deu bastante trabalho.

O primeiro tempo terminou num zero a zero muito disputado onde o time se comportou muito bem. No segundo tempo vieram os gols, que se diga de passagem, duas pinturas. Primeiro o Rafael soltou uma pedrada do meio da rua e encobriu o bom goleiro do força e já no fim do jogo, numa bela jogada com participação importante do Gabriel, o Edmilson colocou a bola do ângulo, pareceu que colocou com as mãos.

Além do belo gol, o Rafael jogou muito, e deu consistência ao nosso meio campo. Merece destaque também a forma como a equipe técnica, Gago e Ivinho, conduziram as mudanças e principalmente as instruções para o time.

Já somamos duas vitórias nos dois primeiros jogos, o importante agora é manter a pegada e principalmente fortalecer os laços de amizade.

Quinta-feira, (20/03) jogaremos contra o Triunfo do Sambaqui/Fpolis. Pedimos para quem não possa ir avisar a diretoria do C por telefone/sms ou mesmo postando aqui no nosso blog.

Jogo:
Palmeiras C X Triunfo
Data: Quinta-feira, 20/03
Local: Campo do Triunfo - Sambaqui/Fpolis
Horário: 20h30

OBS: Os jogadores devem estar as 19h30 em frente ao Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina.

Agradecimento especial ao nosso amigo Renato que mais uma vez nos deu uma força fazendo aquele Churrasco esperto.

Domingo jogaremos contra o Delírios, todos às 10h no Estádio Ênio Amantino da Silva (campo do Palmeiras).

Um grande abraço e uma boa semana a todos!

Em pé: Gago, Bida, Mano, Junior Peres, Edmilson, Denis, Gaúcho, Anderson, Rodrigo, Marola e Gabriel. Agachados: Felipe, Canossi, Salésio, Rafael, Cometa, Luiz, Rangel, Pulga, Ivinho e Tunico.

Só na resenha!!! a força que vem do vestiário

Vamos ver se agora ele gosta da foto... Jogou bem e comeu muito!

Churrasco de vegetariano

Rapaziada boa



Nosso assador Renato e a bichona do Pulga



Nenhum comentário:

Postar um comentário