segunda-feira, 23 de junho de 2014

Tudo voltando ao normal...

Depois de três semanas parados por causa das chuvas que impossibilitaram nosso futebolzinho, tudo começa voltar ao normal. Jogamos bem, impusemos nosso ritmo de jogo, fizemos muitos gols e como sempre o Luiz foi expulso hahhahahaha.

O placar de 5X1 foi construído com muita naturalidade, destaque para o Rafael que comandou a equipe no meio campo e das arrancadas do nosso artilheiro Pulga, é isso aí, vai para cima deles Pulgaaaaa.

Agradecimentos a força que o goleiro Gabriel nos deu, já que nosso arqueiro Marola não pode estar presente e ao centroavante Márcio, que na estreia já meteu gol.

É importante ressaltar que a diretoria do Palmeiras, principalmente o presidente Nilson fizeram um esforço enorme para que os jogos desse fim de semana pudessem acontecer. 

Nesse domingo também lançamos no vestiário do Palmeiras C a campanha de arrecadação de alimentos para a ASA, que foi muito bem recebida pelos atletas. Desde já agradecemos as pessoas que se colocaram a disposição do Projeto Palmeiras Solidário, destaque para o Luiz que colocará uma caixa coletora em sua clínica e ao amigo Canossi, que colocou a formatura do belíssimo projeto PROERD como ponto de arrecadação da campanha.

No mais é torcer para o sol voltar com força nessa semana para que o campo esteja em boas condições para fazer a felicidade de todos os grupos do Palmeiras do Roçado.

Rapaziada do Palmeiras C com o livro presenteado pela ASA

Sábias palavras do nosso Coordenador

Resenha antes do jogo - momento importante para aparar as arestas

Amigo Cometa falando sobre as ações da ASA - e sempre importante no momento de Fé.

Os churrasqueiros da Rodada...

Um comentário:

  1. amo essa galera ..fizemos parte de uma história...de uma bela história..que DEUS nos abençoe sempre...pra frente palmeiras C...

    ResponderExcluir