domingo, 20 de outubro de 2013

The Voice Palmeiras C - Só fera Bicho!!!


Antes mesmo de falarmos sobre a magnífica noite que passamos nesse sábado (19/10), queremos agradecer aos anfitriões, o casal Luiz e Nani, que com muito carinho abriram as portas da sua casa e proporcionaram essa festa maravilhosa!


Luiz e Nani - Nossos Anfitriões
 Mostramos mais uma vez que temos muito mais que um time de futebol, formamos um belo grupo de amigos. Pena que muitos não puderam comparecer, mas com certeza outras confraternizações virão.


Time de peso

A festa foi tão boa que descobrimos mais dois gaúchos no time, parabéns aos gaudérios Canossi e Felipe, que deram um banho com os espetos na mão. Realmente o churrasco foi um show a parte!



Woshington está de metido na foto, Valeu rapazi

 Música de qualidade não faltou, a festa serviu para descobrirmos talentos natos da música, até a vizinhança aprovou essa etapa do The Voice Palmeiras C. Um grande abraço dos cantores aos vizinhos que ficaram até altas horas da madrugada nos camarotes conferindo as vozes de ouro. 

Os únicos a alcançarem nota 100 na noite


Como cantores são excelentes policiais


Que abraço lindo! - o gaúcho estava apontando o cara que cantou melhor na noite.

Casal de tenores

Que dupla de dois.


O ponto alto da noite foi a homenagem que o Woshington fez ao nosso time, olhem bem o nome da música. Segundo ele, a letra faz parte da sua história!!!




Abaixo segue outras imagens da festa. Em novembro tem mais, e dessa vez esperamos que todos possam ir.


O cara que manda no time e a esposa que manda no cara que manda no time hahahahahah







 
Essas são as mandantes do time



Essas Também



Nessa mesma noite ficamos sabendo que o nosso amigo Anderson acidentou-se de moto, felizmente nada de grave aconteceu, só uns pontos na BUNDA.

O time do Palmeiras C torce pela sua recuperação parceiro, nossa equipe precisa de ti.












Nenhum comentário:

Postar um comentário