domingo, 27 de outubro de 2013

Vitória na RAÇA!

RAÇA, essa é a palavra que pode resumir o jogo desse domingo (27/10), o time jogou muito, e olha que o time do Família é muito bom, visto que já fez bastante festa com os outros times do Roçado. Como dizem os "Rapazi", de virada é mais gostoso, ainda mais quando a virada vem embalada com luta e muita Raça.

O primeiro tempo foi complicado para o Palmeiras C, mas com o passar do jogo e o acerto do meio campo equilibramos,  destaque para o Gago que mexeu muito bem e fez o time ter mais pegada.

Destaque também para Edmilson que comeu a bola, e os golaços do Salésio e a encobrida maravilhosa do Gabriel, gol que nos deu a vitória.

Agradeço a Amanda pelas fotos de campo, muito boas!



Juntos somos mais fortes!





O Nosso Camisa 10 Jogou muito!

Águaaaaaaaa

Jogador Caro

Zagueirão



Unidos dentro e fora de campo! esse é um time de família.






Tunico - torcedor fiel

Boa semana a todos, domingo tem mais rapaziada.

7 comentários:

  1. Coisa linda! É uma honra e um privilégio fazer parte deste grupo, tanto nas vitórias quanto nas derrotas. Acima de tudo, um grupo de amigos! Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um privilégio fazer parte desse grupo de amigos que joga futebol! Rapaziada gente boa!

      Excluir
  2. Aqui é Raça, porraa!!! E Gago, viu? Eu rendo é na frente com o salesio me servindo hahahaha

    Att Zampiron

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gago deve ter visto sim, pois ele acompanha toda a semana o Blog, além disso vou mandar o vídeo do teu gol para uns olheiros internacionais ... ahahhahahhaa golaço estás de parabéns artilheiro.

      Excluir
  3. Sim o grupo é maravilhosos eu e meu irmão estamos muito feliz por fazer parte dessa familia que é o Palmeiras C , e desde quando entrei não sei o que é derrota já faz algumas semanas e o time de domingo era bom , também eu e o Deniz jogamos bem só eu tirei dois golssss de DENTRO DO GOL. Abraços e ate sabado a tarde no Palmeiras para ver o Palmeiras A jogar contra o time da Familia.

    Att Canossi

    ResponderExcluir
  4. Realmente o Canossi vem jogando muito... Estamos muito bem na zaga.... Abraço

    ResponderExcluir