segunda-feira, 7 de julho de 2014

Domingo de homenagens e de mais uma vitória...

Domingo (06/07) foi um bom domingo de futebol, primeiramente por termos tido a honra de entrar em campo para homenagear uma pessoa tão importante para a história do nosso clube como foi o Carlinhos Picolé. 

O presidente está de parabéns por ter organizado uma homenagem tão tocante, um grande clube se faz com visão no futuro sem esquecer daqueles que a construíram ao longo desses mais de 40 anos.

Além disso, o nosso grupo voltou a vencer, com placar de 3X2 sobre o bom time do Peñarol conseguimor tocar muito bem a bola não dando chances ao adversário.

Destaque para o primeiro gol do zagueiro Denis, na verdade um belo gol de fora da área, além disso, ficamos felizes em saber que o nosso artilheiro Gaúcho voltou a marcar e a jogar muito bem. Para fechar o placar, o artilheiro Salésio deixou o dele se aproximando da luta pela artilharia do C.

As nossas próximas três partidas são pedreiras, domingo será a vez do Impladent, no outro o excelente Da Hua, que ainda não vencemos, e para fechar um clássico contra o Cred Castro.

Uma boa semana a todos e até domingo, se tudo der certo, com o Brasil na Final da Copa do Mundo!!!

Palmeiras C na linda homenagem ao Carlinhos...

Um comentário:

  1. Foi um grande jogo coletivo e com diversos destaques individuais, além de uma bela homenagem ao querido Carlinhos!
    Parabéns ao nosso grupo e ao Palmeiras... e obrigado ao Junior pelas palavras quanto ao 1º gol, acho que fui muito feliz naquela pegada de primeira, o que não é muito comum convenhamos! hehe
    O blog ta na mesma pegada do time... parabéns amigo!!!
    DENIS RACHADEL...

    ResponderExcluir