segunda-feira, 21 de julho de 2014

Segunda Derrota do ano...

Esse domingo (20/07) não foi produtivo para o Palmeiras C, que foi derrotado pelo excelente time do Família com placar de 2X0. Lembramos que o time do Família tem um retrospecto muito positivo dentro do campo do Palmeiras, em 2013 fomos o único grupo a derrotá-los.

Na verdade o time não jogou bem, onde o placar foi construído ainda no primeiro tempo. Até pressionamos na segunda etapa, entretanto,  não aproveitamos as chances de gol.

agora é levantar a cabeça, repensar nos erros e se preparar para a pedreira que enfrentaremos no próximo domingo. Dia 27/07 teremos o clássico contra o Cred Castro, equipe que vencemos em 2013, portanto, eles vem motivados para tentar nos derrotar.

O nosso parceiro Luiz está de técnico dos nossos "Palmeirinhas", equipe de 8 a 11 anos que bate uma bolinha nos sábados, e domingo ele promoveu uma rápida ação entre amigos para auxiliar na compra de uniformes para os nossos garotos. O cagão da vez foi o Felipe, que comprou, ajudou e faturou a linda camisa do glorioso Palmeiras.

Uma boa semana a todos, domingo tem mais!


Sorteio conferido pela nossa Primeira Dama.

O número é ..............

08...

Baita largo esse FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário