domingo, 27 de abril de 2014

Dois meses sem perder...

Fechamos os dois primeiros meses (março e abril) com chave de ouro, sete jogos e sete vitórias, muito bom para iniciarmos 2014. Marcamos 24 vezes e tomamos 7 gols, saldo extremamente positivo, o negócio é manter a pegada!

Essa sétima vitória veio com muita naturalidade,  o resultado de 5X1 contra o time do Palika poderia ter sido mais elástico. O time se comportou muito bem em campo, bem postado, uma defesa segura, um meio combativo e criativo e um ataque  marcador, ideal para uma equipe de futebol.

Depois de desperdiçar duas boas oportunidades, o Gaúcho marcou novamente, torcemos para ele jogar a nhaca fora e voltar a ser o grande artilheiro que nos acostumamos a ver. Por falar em gols, o Gabriel deixou mais dois, se isolando na artilharia, o nosso craque Marcelo ainda deixou o dele e o cabeça de bagre Junior Peres acertou, de cagada, um bom chute e marcou o primeiro dele em 2014 e do time na partida.

Lamentamos que a pedrada na trave do Rafael não entrou, seria com certeza um golaço!

Destaques unânimes para o Mano, que correu uma barbaridade e novamente pro Canossi, que apesar de jogar errado, hahaahhahhhaha, manteve a regularidade de sempre.

Ficamos ainda mais felizes com a presença do nosso craque Salésio, que está bem e com uma fome de bola enorme. Em breve teremos o seu futebol moleque de volta.

Quinta-feira teremos mais um desafio, a partida está marcada para às 15 horas contra o Brasa do bairro Santa Mônica, que segundo alguns informantes, é um bom time.

Pedimos para os atletas do C confirmarem sua presença mandando mensagem, ligando ou postando aqui no nosso blog.

Um abraço e boa semana a todos!

Ataque artilheiro: Gabriel, Pulga e Robson (Gaúcho)

Tudo bem com o nosso craque! ainda bem que o Gabriel está cuidando muito bem dele.


Como é lindo o carinho desses laterais...

3 comentários:

  1. Partidassa hoje!

    só quero ressaltar que o pulga faz cada pose muito gay nas fotos que olha.... não tá no gibi hahaha


    abraço

    att. Gabriel Zampiron, construtora, vidraçaria, distribuidora e telefonia hahaha

    ResponderExcluir
  2. Gente boa esse cometa.. Quinta to confirmado

    ResponderExcluir
  3. esse tem que ser o espirito de todos,,a união faz um grupo e um grupo faz um time...eo resto DEUS administra...é nóis..

    ResponderExcluir