quinta-feira, 17 de abril de 2014

Objetivo Alcançado

Após 20 dias do início da primeira ação do projeto Palmeiras Solidário, hoje (17/04) chegou o grande dia da entrega das doações. Foi com certeza fantástico ver concretizado aquilo que havíamos planejado!

O grupo do Palmeiras C (Junior Peres, Denis, Canossi, Luciana e Cometa) encabeçados pelo Presidente Nilson foi recepcionado pela Dona Marli (CETE) que recebeu as doações da campanha e nos mostrou todas as dependências da instituição, bem como, pudemos entrar em contato com as crianças atendidas.

Lembramos que o CETE atendia em sua Casa Lar 15 crianças de zero a três anos de idade, e digo atendia, porque uma delas tem agora um novo lar, e outra retornou para sua família. Nesse momento são 13 anjinhos atendidos com todo amor e zelo por parte dos funcionários e voluntários do Centro de Educação e Treinamento Esperança.

Foi com certeza gratificante ver que a nossa ação terá um destino tão nobre.

Não cansamos de agradecer ao nosso Presidente Nilson, que abriu as portas do Palmeiras para o projeto. Agradecemos ainda, todos os que participaram da campanha e em especial ao CETE que desenvolve esse lindo trabalho de amor ao próximo.

A partir da conversa com a representante do CETE, novas campanhas já estão sendo pensadas, sendo que, esse foi apenas o primeiro nó de um laço que pretendemos estreitar.

Abaixo seguem algumas fotos desse importante momento:

Presidente Nilson, Dona Marli, Canossi, Junior Peres e Denis

Dona Marli Representante do CETE recebendo as doações do nosso Presidente Nilson

Quartinhos das crianças atendidas pelo CETE

Espaço das meninas

Espaço dos Meninos


Cada criança tem sua individualidade respeitada - Banheiro das crianças

Espaço de Atendimento individualizado

Espaço dos Bebês... não da mais vontade de ir embora



Dona Marli pegando os contatos do pessoal para futuros projetos em parceria

Resultado da união de pessoas do Bem
A ajuda ao CETE não deve parar por aqui, quem tiver vontade de continuar ajudando deve procurar pela sede da instituição na Rua São Pedro 1847, Areias São José/SC, ou pelo telefone (48) 3246-3937.


Um comentário: