terça-feira, 22 de abril de 2014

No feriado de Tiradentes, enforcamos mais um adversário!

Antes de falar da partida desta segunda-feira, feriado de Tiradentes, temos que agradecer muito a coordenação do Palmeiras C, principalmente ao Ivinho por ter corrido atrás de um jogo, salvando nosso feriadão. Agradecimentos se estendem também ao nosso Presidente Nilson que liberou o campo para jogarmos.

Quanto ao jogo, seria perfeito, se não fosse o lamentável acidente com o nosso craque Salésio. Felizmente nada de mais grave aconteceu com o nosso amigo, por telefone entramos em contato e ficamos sabendo que ele levou 14 pontos na testa, mas passa bem.

Caro Salésio, esperamos ansiosamente pela sua recuperação e nos colocamos a disposição para qualquer coisa que se fizer necessária. Força amigo!

Agora vamos ao jogo: 

O jogo foi uma pedreira, o time do Vila Real deve ter uma média de idade que não ultrapassa os 23 anos de idade, a correria foi grande. Foi mais um teste de fogo para o nosso grupo, que mostrou novamente o que já venho dizendo desde o início do ano "vai ser difícil nos vencer".

A vitória por 2X1 foi construída com um golaço do Gabriel no primeiro tempo, tirando um nó na garganta do nosso matador, e outro na segunda etapa anotado pelo meia Marcelo. No Fim da partida o Vila Real ainda conseguiu diminuir, mas não teve mais tempo para uma reação.

Destaque para o Anderson que fechou o gol e garantiu essa sexta partida seguida. Só para termos uma ideia do que ele pegou, escrevo uma das falas do adversário "Que goleiro do demonio" hahahhha realmente ele pegou até a sombra!

Só para descontrair: O Salésio jogou tanto que acabou com jogo hahahah e pior que acabou mesmo, já que o Pedrinho encerou dois minutos antes em virtude do ocorrido.

Abaixo seguem algumas fotos da partida.




Isso que é craque hahahhahah....

Engatinhar vale Arnaldo??? hahahhaha

Essa falta tinha endereço certo. Mas... Temos goleiro...

3 comentários:

  1. Uma excelente vitória Junior.
    Aquele lance ali no uóxinton engatinhando, eu lembro bem ahahahahaah
    Fiquei com pena dele na hora...pq ele parou, e nao conseguiu voltar ahhahahhaa
    Mas ele toca na bola e lança como alguem que realmente já foi profissional

    No mais, foi show de bola. E que bom que nosso Sasá está bem ahahahahhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATT Gabriel


      Nossa, cada dia respondo com um email diferente kkk

      Excluir
  2. Time ta jogando direitinho as vezes damos uma de Avaí parecemos uns peladeiroa , mas muitos momentos colocamos qualquer time na roda.


    Rodrigo Ferrari

    ResponderExcluir